Queda de helicóptero em Mogi das Cruzes deixa ao menos dois mortos

Publicado em 04/11/2018, às 06h37
Destroços do helicóptero que caiu em área de mata de Mogi | TV Diário -

Folhapress

A queda de um helicóptero no início da noite deste sábado (3) em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo,  deixou pelo menos duas pessoas mortas.

LEIA TAMBÉM

Segundo os bombeiros, os corpos de dois homens que estavam à  bordo da aeronave foram localizados, mas a identidade deles ainda é desconhecida.

A corporação foi acionada por volta das 19h25 para atender a ocorrência. Sete viaturas ainda são mantidas no local e os policiais trabalham para tentar identificar dados do helicóptero e a existência de outras possíveis vítimas do acidente. 

Os destroços estão numa área de mata, próxima ao entroncamento da estrada do Quatinga com a estrada Bento Moraes de Campos.

A aeronave caiu num momento em que ventos fortes eram registrados em várias regiões de São Paulo, mas não é possível afirmar que as más condições climáticas têm ligação com a queda, que será investigada. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda Saiba se padre Júlio pode recorrer ao papa de decisão de dom Odilo sobre redes Em presídio de Brasília, TH Joias cumpre regime diferenciado Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda