Queijo, presunto e mortadela: fiscalização apreende 170 kg de alimentos estragados

Publicado em 26/07/2024, às 17h48
Foto: Divulgação/Visa Maceió -

TNH1

A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) apreendeu, nesta sexta-feira (26), no Jacintinho, 175 kg de produtos estragados e com o prazo de validade expirado em estabelecimentos da região. Os nomes dos estabelecimentos não foram divulgados pela Prefeitura de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o órgão, foram apreendidos queijos de origem clandestina, presunto, mortadela e linguiça calabresa. Os estabelecimentos foram autuados e deverão responder a processo administrativo, cuja penalidade inclui multa no valor de R$ 180,00 a R$ 38 mil, no caso de reincidência de infração.

Disque Denúncia

Para denunciar irregularidades em estabelecimentos sem adequações sanitárias, que possam causar riscos à saúde da população, os moradores de Maceió podem entrar em contato com a Vigilância Sanitária pelo telefone (82) 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Também é possível enviar denúncias pelo WhatsApp (82) 98752-2000, que funciona 24 horas por dia, todos os dias, recebendo mensagens de texto, fotos e vídeos. Todas as denúncias são anônimas, garantindo o sigilo do denunciante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o motociclista que morreu após ser atingido por carro e atropelado por carreta em Maceió Defesa Civil inicia instalação de lonas em quatro regiões da capital Dezembro terá Rua Aberta na orla de Maceió aos sábados e domingos MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem