Extra Online
A advogada e modelo Larissa Ferrari, que ficou famosa em abril após denunciar o ex-jogador do Vasco Dimitri Payet, de agressão física, psicológica e sexual, está de romance novo.
Ela afirma que está vivendo um relacionamento com o ator Henry Castelli, de 47 anos.
LEIA TAMBÉM
"Estamos nos conhecendo com respeito e admiração mútua”, disse.
Larissa afirmou ter tido um relacionamento extra-conjugal com o jogador francês Dimitri Payet e exibiu hematomas das agressões que afirma ter sofrido do atleta.
Em julho, A Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público contra o jogador Dimitri Payet no caso de agressão à advogada Larissa Ferrari. O atleta virou réu por violência psicológica.
A decisão é do juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, do VII Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Rio de Janeiro, que considera os danos emocionais e as ações "degradantes" que foram relatadas na denúncia do Ministério Público (MPRJ). Anteriormente, o MP havia pedido o arquivamento do processo, mas a defesa de Larissa entrou com recurso, que foi aceito.
Consta no documento do MP que Payet agiu de forma livre, consciente e voluntária no propósito de causar prejuízo emocional a Larissa, através de "atitudes, expressões injuriosas e degradantes", além de "humilhação, manipulação e ridicularização".
O MP pede que Payet seja condenado e que seja responsabilizado pelo pagamento de danos morais e os gastos com eventuais serviços de saúde prestados a Larissa. O processo corre em segredo de Justiça.
LEIA MAIS