Quem é a mulher que ficou pelo menos 10 horas enterrada viva em Minas Gerais

Publicado em 30/03/2023, às 13h37
Divulgação/PM -

G1

A mulher de 36 anos agredida e enterrada viva por criminosos em um cemitério de Minas Gerais tem 4 filhos e mora em uma área periférica de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira.

LEIA TAMBÉM

Com Ensino Fundamental incompleto, ela mora no Bairro Alto do Boa Vista. A cidade tem 42.965 habitantes, segundo o último Censo Demográfico, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Na terça-feira (28), a mulher foi encontrada por coveiros em uma gaveta mortuária fechada após ter passado mais de 10 horas no local. Devido às agressões, a paciente teve traumatismo craniano, cortes no couro cabeludo, lesão grave no dedo da mão e fratura nos braços.

Ela estava com o marido em casa, segundo os policiais, quando criminosos chegaram no imóvel cobrando por armas e drogas que teriam sido armazenadas na residência. O companheiro dela conseguiu fugir. O caso segue em investigação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará Quem era engenheira que morreu após cirurgia de implante de silicone