TNH1
A influenciadora Juliana Oliveira ficou conhecida na internet como "Juju do Pix". O nome surgiu quando, após enfrentar dificuldades para conseguir emprego por causa de um procedimento estético malsucedido, ela recorreu às redes sociais para pedir ajuda e arrecadar dinheiro para uma cirurgia reparadora.
LEIA TAMBÉM
O procedimento foi realizado em 2017, em uma clínica clandestina. A promessa era deixar os traços do rosto mais femininos, mas o resultado foi o oposto: deformações e sequelas permanentes.
Juliana, que é uma mulher transexual, conta que a clínica dizia ter aplicado silicone industrial. Depois, descobriu que, na verdade, recebeu 21 seringas de óleo mineral no rosto.
Na última quinta-feira (20), a influenciadora finalmente passou pela primeira cirurgia plástica para retirar parte do óleo mineral. O procedimento, realizado no Hospital Indianópolis, em São Paulo, foi bem-sucedido e não teve custos para ela.
A cirurgia marca o início de um processo de reconstrução que, segundo Juliana, representa a chance de recuperar autoestima e voltar a ter perspectivas profissionais, algo que ela afirma ter perdido desde o procedimento clandestino.
LEIA MAIS