Quem é o cantor que viralizou ao fazer show de graça para plateia vazia

Publicado em 08/01/2026, às 09h54
- Reprodução/Instagram

Extra Online

Ler resumo da notícia

O músico Jerônimo Vaqueiro fez uma publicação em seu perfil no Instagram para agradecer o apoio que recebeu após realizar um show de graça para uma plateia vazia em Lagarto, Sergipe, sua terra natal. Na web, ele diz que não imaginava a proporção que o conteúdo tomaria e aproveita para divulgar o seu trabalho, agora que ganhou mais visibilidade.

LEIA TAMBÉM

 

"Já tenho cinco anos como cantor, mas na música já venho há muito tempo. Sou saxofonista profissional, já toquei em várias bandas com esse instrumento. Queria agradecer a cada um de vocês que se sensibilizaram, que acharam interessante a energia que foi envolvida ali (no show que ele fez para a plateia vazia)", falou Jerônimo.

No Instagram, onde Jerônimo compartilha seus trabalhos como cantor, ele já acumula 145 mil seguidores, muitos que chegaram depois que seu vídeo viralizou, inclusive. A conta dele na rede social foi aberta em outubro de 2025, avisando que seria "um novo capítulo" de sua história. Ele contou que nunca sonhou em ter tantos seguidores e avisou que esse feito ajuda bastante na carreira.

 

"A gente nunca pode perder a fé e sempre tem que estar na certeza de que vai dar certo um dia. Minha total gratidão a vocês. Vamos nos ver muito nos palcos da vida. Esse é o capítulo de uma nova história", finalizou o cantor, que tem um CD com 10 faixas autorais já lançado, em postagem.

Além de cantar e tocar saxofone e teclado, o músico também é compositor e trabalha com faixas autorais em seus shows, além de cover de hits de outros artistas. Jerônimo realiza suas apresentações musicas e também ganha dinheiro como barbeiro. Um portal de Lagarto compartilhou um vídeo em que mostra o o cantor nessa outra função.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Vou expor tudo": ex-jogador do Corinthians se defende de denúncia de agressão Ministério dos Transportes anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas Após internação da filha, casal de SP alerta sobre a meningite: 'Foi muito rápido' Engenheiro é morto a tiros em possível golpe do amor