Quem é Pedro Cantelmo, cineasta que viveu affair com Anitta

Publicado em 08/03/2025, às 15h21
- Divulgação/Netflix

Folhapress

Pedro Cantelmo, cineasta com mais de dez anos de experiência, viveu um affair com Anitta duas vezes. A história dos dois veio a tona com o lançamento do documentário "Larissa: O outro lado de Anitta".

LEIA TAMBÉM

Em 2004, eles viveram um romance, quando ele tinha 13 anos e a cantora, 11, e viviam em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. "Ele era o cara mais gato do bairro, uma loucura, e eu não era. E eu era horrorosa. Ele veio me beijar, foi tipo: eu não estava conseguindo acreditar naquilo, porque ele era muito, muito, gato, e eu não era. Fiquei muito feliz e falei: 'ai, meu Deus, estou beijando o cara mais gato que eu vou beijar a minha vida inteira", disse a artista.

Pedro começou a filmar aos 15 anos, e aos 23, fundou sua própria produtora. Ele trabalhou como diretor para Netflix e diretor criativo em projetos para grandes marcas.

Os anos passaram e Anitta decidiu convidar Pedro Cantelmo para ser um dos diretores do seu novo documentário e rolou um revival entre eles nos bastidores. "Ele soube fazer isso muito bem. Conforme o filme foi rolando, isso foi acontecendo, sabe? Não foi algo que já estava acontecendo, e eu chamei ele, foi o contrário. Eu sabia que independente de rolar alguma coisa ou não, que a gente nem pensou nisso, na verdade, ele conseguiria captar a Larissa, entendeu?", contou Anitta pra o Hugo Gloss.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz de filmes adultos presa por sexo com 17 homens tem futuro definido Estenose foraminal: entenda doença que fez Xuxa passar por cirurgia Excesso de pessoas em avião de Alok contribuiu para acidente, diz relatório Influencer mostra uso inusitado do próprio leite materno: 'Coloco ainda fresco'