Quem era a miss de cidade na Bahia morta enforcada por humorista

Publicado em 09/06/2025, às 17h27
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

CNN Brasil

Raissa Suellen Ferreira da Silva, a Miss Serra Branca (BA) Teen, foi morta enforcada pelo humorista Marcelo Alves. Ele confessou a autoria do crime à Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) na manhã desta segunda-feira (9).

LEIA TAMBÉM

Raissa Suellen Ferreira da Silva, de 23 anos, era modelo, influenciadora digital e foi Miss Serra Branca Teen. Nas redes sociais, ela produzia conteúdos voltados à beleza e estética, divulgando perfumes, cosméticos e outros produtos do ramo.

Há cerca de três anos, Raissa se mudou para Curitiba (PR) em busca de novos objetivos profissionais e pessoais. Segundo familiares, ela havia iniciado recentemente o curso superior de estética.

Raissa estava desaparecida havia pelo menos sete dias. Familiares chegaram a gravar vídeos pedindo ajuda para encontrá-la, e amigos organizaram uma vaquinha online para auxiliar a família nos custos com o traslado do corpo e o enterro.

"Ele era amigo da família, conhecia ela desde pequena", relatou uma mulher nas redes sociais, ao comentar sobre Marcelo Alves, o humorista que confessou o assassinato.

Investigações sobre a morte

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), o autor do crime ofereceu uma falsa oportunidade de emprego à vítima em São Paulo e prometeu levá-la até a capital.

No dia em que eles fariam a suposta viagem, Marcelo a encontrou e admitiu que a informação era falsa.

Segundo às informações, o humorista confessou à miss que só planejou o encontro porque tinha a intenção de contar que nutria sentimentos por ela. No momento em que recebeu à notícia, Raissa teria ficado alterada e Marcelo a enforcou.

Segundo à polícia, após constatar o óbito, o autor do crime teria enrolado o corpo em um plástico e o levado até a cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministros suspeitam de vazamento de reunião convocada por Fachin e Toffoli nega Documentos dos EUA revelam que Jeffrey Epstein tem CPF ativo no Brasil PGR denuncia três delegados por obstrução de justiça no caso Marielle Adolescentes são apreendidos após matar cão jogando de prédio em SC