Quem era o pastor que morreu durante culto evangélico no RS

Publicado em 02/06/2025, às 23h42
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

CNN Brasil

O pastor Sérgio Carvinho, da Igreja Pentecostal Deus é Amor, morreu após passar mal durante uma pregação em culto evangélico que era transmitida ao vivo. O caso ocorreu no último sábado (31) em Caxias do Sul (RS).

LEIA TAMBÉM

"Serginho", como era conhecido, tinha 47 anos e era músico. Nas redes sociais, onde tinha cerca de 4.100 seguidores, ele se apresentava como "Sérgio Segunda Voz".

O religioso participava da dupla sertaneja Rogério Marques e Serginho, cujas letras tinham temáticas cristãs. Em setembro de 2021, eles lançaram o álbum "Arrebatamento".

Sérgio tocava violão e, pelas redes sociais, costumava expor seu apreço pela música. Em outubro de 2021, postou um vídeo em que estava em um estúdio ajustando os últimos detalhes para o lançamento do disco da dupla.

No perfil da dupla no Instagram, eles se apresentavam como "uma dupla cristã que leva o evangelho através do louvor".

Sérgio era casado e tinha uma loja de itens de decoração em Turvo (SC), cidade onde nasceu.

O velório do líder religioso ocorreu na manhã desta segunda-feira (2). Ele foi enterrado no cemitério Rodeio da Areia, em Turvo.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caseiro é preso suspeito de matar mulher a facadas em mansão no Morumbi 'Dormi na portaria do prédio', diz idosa há 4 dias sem luz no centro de SP Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até este domingo Terremoto atinge cidade no Brasil; prefeitura alerta sobre novos tremores