Quem era o policial militar que morreu em acidente de carro no interior de Alagoas

Publicado em 24/06/2025, às 11h48
- Divulgação/PM

TNH1

Gidelson Lima dos Santos, de 50 anos, morreu em um acidente de carro no município de Mata Grande, situado no Sertão Alagoano, na manhã desta terça-feira (24). A vítima era integrante da Polícia Militar de Alagoas e atuava como 2º sargento.

LEIA TAMBÉM

Gidelson foi incorporado à PM em agosto de 2006, há quase 19 anos. O sargento integrava a equipe do Copom da unidade, lotado no 9º Batalhão. Em nota, a corporação lamentou o ocorrido e disse que o militar “deixou uma marca de excelentes serviços prestados”.

“Em nome de toda a tropa, o comandante-geral coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do combatente, ao tempo em que coloca a Instituição à disposição para o que se fizer necessário”, traz a nota da PM.

O 9º Batalhão prestou as condolências à família e aos amigos. “Exemplo de dedicação e profissionalismo, o sargento Gidelson deixa um legado de honra e compromisso com a corporação. Descanse em paz, guerreiro”.

O que aconteceu - O acidente aconteceu quando Gidelson estava a caminho do trabalho, mas perdeu o controle do veículo e capotou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o sargento não resistiu ao impacto do capotamento e o óbito foi constatado ainda no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Programa de Eficiência Energética da Equatorial estará em Coruripe com troca de geladeiras Engasgo em idosos: cerca de 1500 mortes são registradas por ano no Brasil Mais de 139 mil alagoanos devem ser beneficiados por nova lei que amplia isenção do Imposto de Renda Morre em Coruripe irmã do deputado Marx Beltrão após complicações de cirurgia bariátrica