Quem eram as irmãs influenciadoras assassinadas em Fortaleza

Publicado em 29/05/2025, às 11h32
- Reprodução

Extra Online

As irmãs Maria Beatriz dos Santos, de 20 anos, e Bianca dos Santos, de 15, foram assassinadas a tiros no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite de 1º de maio de 2025. As jovens, conhecidas nas redes sociais como influenciadoras digitais, acumulavam mais de um milhão de seguidores em plataformas como o Kwai, onde compartilhavam vídeos de dança, humor e desafios.

Bianca estava grávida de dois meses, conforme relato de seu namorado, Antônio Victor Araújo Ferreira, conhecido como "Moscow", de 18 anos, com quem tinha uma relação há cinco anos. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu durante um ataque da facção criminosa Comando Vermelho (CV) a um grupo rival.

As irmãs estavam em uma área dominada por facções quando foram atingidas pelos disparos. A investigação aponta que o alvo principal do ataque seria um membro de uma facção rival, mas as jovens acabaram sendo vítimas colaterais da violência.

A Perícia Forense também esteve no local e recolheu evidências que devem auxiliar nas investigações, que serão conduzidas pela 8ª Delegacia do DHPP.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife