‘Quem quer seguir o sonho, arrisca tudo’: jovens jogadores alagoanos comentam tragédia no Flamengo

Publicado em 08/02/2019, às 22h41
Reprodução/TV Pajuçara -

Redação

A tragédia que atingiu jovens jogadores da base do Flamengo nesta sexta (08) chocou o país, mas entre os companheiros de profissão das vítimas, que passam pelas mesmas dificuldades em busca do sonho de despontar no futebol, a dor e o susto são ainda maiores.

LEIA TAMBÉM

Em Alagoas, garotos que disputam um torneio amador e seus treinadores falaram com a equipe de reportagem da TV Pajuçara sobre o ocorrido. Afetados pelo que aconteceu no Rio de Janeiro, eles lamentam as perdas, mas ressaltam que os companheiros que sobreviveram precisam seguir em frente.

“Quem quer seguir o sonho, arrisca tudo”, diz o jovem atacante Carlisson Augusto, atualmente no Náutico-PE. Ele já está há dois anos na rotina de viver em concentrações.

Confira a reportagem completa:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro