Quem são as vítimas da queda de elevador em Santos

Publicado em 31/12/2019, às 17h59
Jucelina Santos, o casal Lucineide Goes e Edilson Donizete e Eric Miguel | Facebook/Reprodução -

Veja

A queda de um elevador em um prédio residencial no bairro Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo, deixou quatro pessoas mortas na noite de segunda-feira 30. O aparelho despencou do nono andar. Todas as vítimas eram da mesma família e passariam o Réveillon na cidade.

LEIA TAMBÉM

O Edifício Tiffany pertence à Marinha e abriga militares que servem na Capitania dos Portos de São Paulo. O acidente vitimou a mulher de um suboficial da Marinha, a irmã dela e o marido, e o sobrinho do militar.

Em nota, a Marinha lamentou a tragédia e informou que instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o acidente. A Polícia Civil também vai investigar a queda. Em comunicado, a prefeitura de Santos informou que os documentos relativos à manutenção do elevador estão em dia e serão entregues às autoridades responsáveis pela investigação.

De acordo com o jornal A Tribuna, de Santos, as quatro vítimas da tragédia são:

Jucelina Santos, de 47 anos: mulher do suboficial da Marinha

Lucineide de Souza Goes e Edilson Donizete: irmã e cunhado de Jucelina. O casal morava em Santo André e veio para Santos para a virada do ano.

Eric Miguel, de 19 anos: filho de Lucineide e Edilson. Eric jogava futebol e foi atleta da base do Oeste. O clube lamentou a morte em nota oficial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares