“Quero ser preso”: homem é detido após tentar invadir hospital, agredir funcionário e desacatar PMs

Publicado em 30/04/2025, às 07h20
- Divulgação/PM

Pedro Acioli*

Um homem foi preso suspeito de ameaçar e agredir funcionários de um hospital e desacatar policiais militares na noite dessa terça-feira (29), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, ele aparentava estar em estado de embriaguez. O homem forçou a entrada na parte interna da unidade de saúde e ameaçou os trabalhadores que tentaram impedir. 

As testemunhas relataram que ele ainda afirmou que tinha passagens pela polícia e declarou que se estivesse armado teria efetuado disparos de arma de fogo contra quem estava tentando o impedir de entrar no hospital. 

Em seguida, após ser proibido de entrar, o homem partiu para cima de uma pessoa, e a deixou com marcas de agressão de unhas e dedos na região do pescoço.

Ao chegarem no local, os PMs presenciaram que o agressor continuou com as ameaças aos funcionários e disse que queria ser preso, e que não temia os policiais. Foi chamado reforço e o suspeito foi algemado. 

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado e preso por ameaça, lesão corporal dolosa e desacato. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de assalto a mãe e filha no Feitosa é capturado pela polícia Tráfico, lavagem de dinheiro e mais: operação cumpre mandados em pontos comerciais e nove são presos Operação com policiais de AL causa prejuízo de R$ 242 milhões em redes de tráfico Tiros em chácara mobilizam PMs e homem é detido com pistola dentro de caminhonete, no interior