Quinto sobrevivente: Neto, zagueiro da Chapecoense, é encontrado vivo

Publicado em 29/11/2016, às 09h55

Redação

O zagueiro da Chapecoense, Hélio Zampier Neto, 31 anos, é o quinto sobrevivente da queda do avião que levava o time para a Colômbia. A informação é de uma emissora local.

“Atenção; Hélio Zampier Neto é o sexto sobrevivente. Foi encontrado há poucos minutos” informou a Telemedellín, pelo Twitter, por volta das 8h45 (horário de Brasília). A informação foi passada antes da confirmação da morte do goleiro Danilo.

Neto é do Rio de Janeiro e começou sua carreira no Vasco. Após passagens pelo Guarani e Santos, ele foi para a Chapecoense em dezembro de 2015. 

Autoridades colombianas confirmaram, nesta manhã de terça-feira, a morte de 76 pessoas na tragédia. A aeronave, da companhia aérea Lamia, da Venezuela, de matrícula CP 2933, levava 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e nove tripulantes, de acordo com a Aeronáutica Civil colombiana.

O avião levava a delegação da Chapecoense para Medellín, onde iria disputar na quarta-feira a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional da Colômbia. A queda ocorreu nas proximidades de Medellín, pouco antes de checar ao seu destino. Uma das possibilidades é o avião ter sofrido pane elétrica. 

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer