R. Kelly nega acusações de cárcere privado

Publicado em 28/07/2017, às 22h05

Redação

Recentemente, o cantor R. Kelly foi acusado de manter seis mulheres em cárcere privado em duas de suas mansões nos EUA. As acusações partiram de relatos de três pessoas próximas do cantor e dos pais de uma das vítimas, que concederam entrevista para o Buzzfeed.

LEIA TAMBÉM

Entretanto, em um vídeo publicado em seu Twitter na última quinta-feira, 27 de julho, R. Kelly fala sobre seus próximos shows e comenta brevemente sobre as acusações:

“Eu só quero que todos meus fãs saibam que, apesar de toda a porcaria que vocês estão ouvindo, eu irei para a Costa Leste para fazer o meu show – e acredite em mim, isso tudo é um monte de porcaria”, disse o cantor no vídeo.

Após a matéria do Buzzfeed ter sido publicada, o advogado do artista fez uma declaração negando as acusações: “O Sr. Robert Kelly está alarmado e perturbado pelas recentes acusações atribuídas a ele. Kelly nega tais alegações e trabalhará diligente e forçadamente para buscar seus acusadores e limpar seu nome”, disse o advogado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Juntas? Saiba quem é Duda Wilken, apontada como namorada de Rayssa Leal Luciana Gimenez se manifesta sobre suposta ligação no caso Jeffrey Epstein Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto'