Rafa Brites e Felipe Andreoll encaram desafio ao som de "El Día Que Me Quieras"

Publicado em 18/12/2025, às 11h56
- Divulgação

Record

Ler resumo da notícia

Neste sábado (19/12), a partir das 22h30, vai ao ar o último episódio da temporada de Love & Dance e, para fechar o ano de uma maneira especial, Rafa Brites e Felipe Andreolli entram em cena para mostrar que a dança não é privilégio só dos participantes.
 
O casal, que já comprovou a boa sintonia apresentando a atração, agora assume o palco em uma performance romântica ao som de "El Día Que Me Quieras", na voz de Luis Miguel. No amor, eles já provaram que tem muita química. Será que na dança eles vão se dar bem?
 
E tem mais! O programa recebe o ator Paulinho Vilhena como comentarista convidado. Ele se junta a Marisa Orth e Marco Luque para avaliar se os participantes realmente têm potencial para o tão esperado match.
A trilha da noite também vem forte, com "Let’s Get It On", de Marvin Gaye, "Esperando na Janela", de Gilberto Gil, e "La Vie en Rose", de Édith Piaf.    
 
Love & Dance é apresentado pelo casal Rafa Brites e Felipe Andreoli, produzido pela Teleimage, com direção geral de Marcelo Amiky e direção artística de Cesar Barreto.   
 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra Reaberta as inscrições de Casa do Patrão