Rafael Cardoso compartilha vídeo polêmico sobre cropped de João Guilherme

Publicado em 29/06/2023, às 12h22
Reprodução/Instagram -

Extra

Rafael Cardoso se envolveu numa polêmica na web ao resolver dar sua opinião sobre o cropped usado por João Guilherme. O ator compartilhou um vídeo do humorista e ex-BBB Nego Di em que propaga falas homofóbicas sobre a roupa usada pelo filho caçula do sertanejo Leonardo.

LEIA TAMBÉM

"Bah, Negão, estou contigo", postou Cardoso na legenda do vídeo compartilhado em seu stories. A repostagem do galã causou indignação nas redes sociais.

No vídeo, Nego Di se refere à roupa de João Guilherme com uma "pouca vergonha" e diz que "não precisa de toda essa alegoria para dar o rabo". "O cara quando bota esse tipo de roupa está com a placa atrás escrita: 'enfie'. Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil", foram algumas das falas do ex-BBB.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dani Suzuki revela que stalker que a persegue há 17 anos mandava pix e a ameaçava Participante do BBB 26 é indiciado por importunação sexual Viih Tube descarta gravidez e descobre doença silenciosa; saiba qual Brasileira assina joia dental de diamantes usada por Madonna