Rafael Ilha critica Justiça e lamenta veto para participar de "A Fazenda"

Publicado em 24/09/2015, às 16h47
-

Redação


Convidado a participar do reality-show "A Fazenda 8", que estreou nesta quarta-feira (23) na Record, Rafael Ilha não foi visto no confinamento por um motivo muito sério: foi proibido pela Justiça, já que cumpre pena alternativa em razão de uma condenação do passado.


Então, o ex-Polegar esteve no "Hoje em Dia" desta quinta (24) para falar sobre o veto. No programa matinal da Record, ele criticou a Justiça, falando em "má vontade" do juiz e desembargador.


Rafael foi condenado em 2008 porque teria sequestrado uma mulher para internação em uma de suas clínica. "Eu fui fazer um resgate de uma menina na época que eu tinha clínica, aí me acusaram de tentativa de sequestro e eu fui condenado. Nada a ver", explicou. 

Agora, ele entrou com um pedido para que o juiz revertesse os três meses em que ficaria no reality em uma pena alternativa. Mas o pedido foi negado três vezes.


"A gente foi tentar comunicar a Justiça, para transformar essa pena de três meses que eu me manteria afastado para trabalho em pena alternativa (multa ou cesta básica). Aí, o juiz me negou 1, 2, 3 vezes. A gente recebeu a informação de que esse mesmo juiz que me negou as três vezes foi o mesmo que me condenou nesse caso em 2008. Aí, um desembargador também me negou. Eu fui ver ontem e esse mesmo desembargador liberou um traficante preso em flagrante com 1,5 tonelada de cocaína e não me liberou para trabalhar. Então, teve um pouco de má vontade. Fiquei chateado. Acato? Claro. Concordo? Não concordo", bradou Ilha.


"Essa oportunidade é um braço da minha profissão, então eles teriam que ter me liberado, mas a gente está recorrendo em Brasília, independente da Fazenda", completou ele, revelando ainda que seria um sonho.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Vovó fitness' mostra bumbum após 200 agachamentos por dia e fala de menopausa Mãe de Oruam pede para que o filho se entregue à Polícia: "Não tem o que fazer" Esposa de Maderite relata o que aconteceu na tarde em que influencer morreu Ao som de Belo, Gracyanne inicia retirada de tatuagem íntima dedicada ao ex