Raimundo Lira, do PMDB, é eleito presidente da comissão do impeachment no Senado

Publicado em 26/04/2016, às 11h10

Redação

Sem outros nomes indicados para o cargo, a indicação de Raimundo Lira (PMDB-PB) foi aprovada por aclamação nesta terça-feira, 26, na comissão especial do impeachment no Senado.

Lira é um nome de consenso entre governo e oposição. Ele já havia se declarado favorável ao afastamento no Placar do Impeachment do Grupo Estado. 

Ao ser indicado para a presidência da comissão, entretanto, ele pediu para mudar seu status para "indeciso".

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Reajuste de 6% para servidores públicos estaduais é aprovado na Assembleia Legislativa Lula confirma Alckmin como vice na disputa deste ano Caiado é confirmado pré-candidato pelo PSD e diz que primeiro ato na Presidência será anistia a Bolsonaro Arthur Lira fala sobre JHC, candidato a governo e disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro