Ramsés descobre que Nefertari ainda ama Moisés e tem reação surpreendente

Publicado em 28/10/2015, às 11h40
-

Redação

Faraó estapeia Nefertari ao ouvir que ela ainda ama Moisés (Crédito: Reprodução)

Sem ser percebido, Ramsés (Sérgio Marone) ouve Nefertari (Camila Rodrigues) desabafando com Karoma (Roberta Santiago). Depois de afirmar que ainda ama Moisés (Guilherme Winter), a rainha se desespera ao notar a presença do faraó.

O rei expulsa Karoma do quarto e se mostra decepcionado com a mulher amada. Nefertari tenta se justificar, mas o soberano egípcio acaba perdendo a cabeça e lhe acerta uma tapa na cara.

Na infância e durante a adolescência, Ramsés, Nefertaria e Moisés viveram um triângulo amoroso muito disputado. No entanto, ao assumir sua origem hebréia, Moisés perdeu Nefertaria desistiu do amor que nutria por Moisés.

Qual será a reação da rainha? Não perca no capítulo desta quarta-feira, em "Os Dez Mandamentos".


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casa do Patrão: entenda como a treta do papel higiênico deve colocar fogo no Reality Show Zé Felipe e Vini Jr. juntos? Acerte ou Caia! deste domingo (17) promove uma batalha entre sósias Reha descobre o sequestro de Deniz e cria plano para prejudicar Karsu Casa do Patrão: Nikita ri das comparações com Ana Paula Renault e cita erro; veja qual foi