Raphael Sander será o anjo Gabriel em nova novela da Record TV

Publicado em 13/07/2018, às 15h32

Redação

LEIA TAMBÉM

Gabriel, o anjo mensageiro de Deus, será interpretado por Raphael Sander em “Jesus”, a nova novela da Record TV.

Ele anunciará à Maria que ela conceberá por meio do Espírito Santo, e apaga as desconfianças de seu noivo José, tranquilizando-o. Leva também a Zacarias a boa nova de que sua esposa, estéril até então, engravidará, dando à luz o precursor do Messias.

“Jesus” estreia dia 24 de julho e irá ao ar de segunda a sexta, às 20h45. A trama é escrita por Paula Richard e tem direção geral de Edgard Miranda.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dançarino Vini é eliminado da Casa do Patrão, com 9,54% dos votos Diretor faz revelações bombásticas sobre tretas nos bastidores do 'Sai de baixo': 'Profundamente violentas' Casa do Patrão: desabafo de Hassum sobre a família mexe com participantes do reality Vini vence a Prova Poder do Voto e promete causar em Casa do Patrão