Rapper atira no próprio rosto para gravação de clipe: "Senti vontade"

Publicado em 25/07/2016, às 17h34

Redação

Na última sexta-feira (22), o rapper norte-americano Kasper Knight causou muita polêmica no Facebook após divulgar um vídeo em que atira em si alegando que o material seria usado na gravação de um novo clipe.

LEIA TAMBÉM

Segundo o artista, ele não conseguiu ninguém que estivesse disposto a realizar a filmagem. A postagem foi apagada horas depois, mas o canal Fox 26 Houston reproduziu a gravação.

“Dei um tiro na cara. Minha intenção era colocar em um clipe, mas nenhum cinegrafista queria filmar. Acabei fazendo eu mesmo, já que senti vontade de levar um tiro na cara.

Não foi nada sério. Já fui atingido outras vezes por balas e essa dor que senti foi 4 de 10 na escala de dor após o impacto inicial.

Fiquei um pouco desorientado logo após o tiro. Foi porque meus ouvidos estavam doendo bastante. Foi difícil focar no som, e apesar de achar que tivesse engolido a bala, não tinha certeza.

Na última vez que levei um tiro tive um órgão e parte de outro destruído.

Quero dizer aos amigos e familiares que assistiram e ficaram com medo que não me importo se vocês querem que eu viva ou não, a não ser que vocês paguem minhas contas. E eu sabia que tinha grandes chances da bala atingir minha garganta, mas eu não estava preocupado.”

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ataque terrorista na Austrália: número de mortos sobe para 16 Quem é o homem que desarmou terrorista em praia de Sydney; vídeo Vi gente com cabeça explodida, diz brasileiro que testemunhou atentado em Sydney Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia