Rapper diz que foi alvo de tiros no RJ após bandidos confundirem carro com viatura

Publicado em 15/03/2024, às 14h19
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Redação

O rapper Major RD afirmou que seu carro foi alvo de tiros na Avenida Brasil, quando ele estava a caminho de um estúdio de gravação. Em sua conta na rede social X, o músico disse que os criminosos teriam dito que confundiram o seu carro, avaliado em aproximadamente R$ 350 mil, com um “carro do estado”.

LEIA TAMBÉM

“Eu estou de boa. Foi um livramento, Rio de Janeiro né? Estava indo para o estúdio e, quando virei a rua, rolaram os tiros. Assim que eu cheguei em casa, mandei mensagem para minha mãe e postei no Twitter. Não é marketing, não é música, nada disso. Está geral bem. Meu carro está ali e vai ter que fazer alguns ajustes”, disse o rapper em um vídeo nesta quinta-feira (14).

Major RD contou ainda que chegou a colocar a mão para fora do veículo ao ouvir barulho de “uns oito tiros”. Os criminosos o identificaram e contaram que teriam confundido o veículo do cantor com uma viatura.

O g1 entrou em contato com a equipe do cantor e foi informado que o rapper "acabou tendo o seu carro confundido e atacado por cerca de 8 tiros enquanto ia para o ensaio do seu show". A equipe do cantor informou que "o artista e sua equipe passam bem após o ocorrido e o veículo sofreu apenas alguns danos no para-choque".

Virei na Brasil indo pro studio com meu carro, os cara largaram o aço, uns 8 tiros , botei a mão pra fora eles me viram e vinheram falar cmg, segundo eles confundiram minha RAM com o carro do estado.

Geral bem graças a Deus ????‍????

— FLOW DE DEUS ????✨ (@eumajorrd) March 14, 2024
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

De cara nova, Reynaldo Gianecchini abandona cabelos grisalhos para viver novo personagem no cinema Ex-affair de Vini Jr. diz que atleta trocou de número após voltar com Virginia Jared Leto nega acusações de abuso sexual após denúncias em documentário Ator argentino sobre cena de nudez frontal em 'Jogada de Risco': 'Meu Instagram bombou'