Rapper Hungria é internado com suspeita de intoxicação por metanol; veja sintomas

Publicado em 02/10/2025, às 13h16
O rapper Hungria - Reprodução / Instagram hungria _oficial

Leonardo Volpato / Folhapress

O rapper Hungria está internado em Brasília (DF) após se sentir mal ao tomar bebidas alcoólicas supostamente adulteradas. A suspeita é que ele tenha ingerido metanol. Há uma investigação em andamento para essa confirmação.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o mais recente boletim médico, o artista deu entrada no Hospital DF Star nesta quinta-feira (2) com o quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, visão turva e acidose metabólica.

Segundo sua equipe, ele está sendo acompanhado pelos médicos e já está fora de risco iminente.

Devido à hospitalização, o artista, que tem mais de 12 milhões de seguidores, precisou cancelar os próximos shows que faria até o próximo final de semana.

Com o crescente registro de casos de intoxicações por metanol, médicos estão recomendando que as pessoas evitem consumir bebidas alcoólicas neste momento.

O Ministério da Saúde afirmou nesta quarta-feira (1º) que foram notificados 43 casos de intoxicação por metanol que estão em investigação no país. Um óbito em São Paulo já foi confirmado e outros sete seguem em investigação —cinco em São Paulo e dois em Pernambuco.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Virginia Fonseca teve efeito após usar hormônios; especialista aponta o que aconteceu Ex-BBB critica Babal após vídeo de agressão e questiona Justiça: 'Até quando?' Influenciadora grávida de ex-zagueiro do Corinthians vai ser mãe e avó ao mesmo tempo; entenda Ator Mário Gomes tem casa assaltada e família feita refém