Ratinho critica Globo e SBT ao falar sobre incêndio do Museu Nacional

Publicado em 07/09/2018, às 07h31
Reprodução -

Observatório de Televisão

Na edição da última terça-feira (4) do Programa do Ratinho, o apresentador resolveu falar sobre o incêndio que tomou conta do Museu Nacional do Rio de Janeiro, o que causou a destruição de um grande acervo da história mundial e principalmente brasileira.

LEIA TAMBÉM

“Uma choradeira por causa do Museu, e com razão porque perdemos uma parte grande da história, claro, mas pera aí gente, eu não me lembro da Globo, do SBT, do Programa do Ratinho, não me lembro do programa do Huck, não me lembro de ninguém falando desse Museu, tão falando agora que pegou fogo”, disparou o comunicador.

"Tem muito mais brasileiro visitando o Museu do Louvre, na França, em Paris, do que visitavam o nosso Museu aqui, então onde tá o erro? O erro tá na gente, a falha tá na gente”, avaliou o famoso.

“O dia que a gente começar a eleger quem conhece prioridade… O Brasil é o único lugar no mundo que a minoria manda na maioria. Olha, eu sou a maioria, e na hora que eu começar a quebrar o pau, a cobra vai fumar”, concluiu, enfim, Ratinho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Minissérie de investigação que prende do início ao fim para ver agora em casa Peoa de A Fazenda 18 já foi mordida por tubarão e mostrou cena do 'ataque' A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff tem conversa exposta por mulher de app: 'Louco' Mirassol x Botafogo se enfrentam neste sábado com transmissão exclusiva da RECORD