Rayssa Leal vence mundial e se torna campeã de skate street

Publicado em 05/02/2023, às 14h11
World Skate SB -

Veja

Rayssa Leal, a “Fadinha do Skate”, venceu o título de campeã mundial de skate street aos 15 anos, neste domingo, 5. Antes de alcançar o pódio da competição, a atleta correu o risco de ficar de fora, por ter machucado o pulso. Com a conquista, Rayssa acumula pontos e mira a Olimpíada de Paris, em 2024.

LEIA TAMBÉM

Em uma disputa acirrada no torneio, sediado em Sharjah, nos Emirados Árabes, ela ficou 0,07 pontos a frente da segunda colocada, a australiana Chloe Covell, que fez 253,51 pontos. Em terceiro lugar ficou a japonesa Momiji Nishiya, com 253,30 pontos.

Outras duas brasileiras participaram do evento: Gami Mazetto e Pâmela, que ficaram na sexta e na oitava colocação, respectivamente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

UMJ encerra primeira semana do JUBs 2026 com título, acesso e nove medalhas na natação Jacky Godmann e Gabriel Nascimento são prata no Mundial de Canoagem Brasil garante 3 bronzes na abertura do Grand Slam de judô na Suíça Brasileiro Alison dos Santos quebra recorde mundial dos 400m com barreiras na Suiça