Reajuste na conta de luz em AL suspenso pela Aneel seria de 6,48%

Publicado em 10/11/2015, às 16h01
-

Redação

Reajuste foi suspenso porque Ceal está inadimplente (Crédito: Reprodução internet)

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta terça-feira, 10, que o reajuste tarifário anual de 2015 da Companhia Energética de Alagoas (Ceal) teria um impacto médio de 6,48% nas contas de luz dos consumidores da empresa. Para alta tensão, o efeito seria de 7,07% e para baixa tensão seria de 6,17%.

Entretanto, como a companhia está inadimplente quanto às suas obrigações intersetoriais, os novos preços não poderão ser aplicados até que a Ceal quite seus débitos.



Fonte: Agência Estado


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo De Ursinho Pooh a Os Incríveis: mãe viraliza com lanches elaborados para filhas PM depõe por ter matado cachorro comunitário em São Paulo O que é a Quaresma, que começa hoje, e o que pode e o que não pode fazer?