Real Madrid confirma cirurgia de Militão, que não disputará a Copa do Mundo

Publicado em 28/04/2026, às 13h48
Real Madrid confirma cirurgia de Militão, que não disputará a Copa do Mundo - Divulgação / Real Madrid

TNH1 com Folhapress

Ler resumo da notícia

O Real Madrid informou que o zagueiro Éder Militão passou por cirurgia na manhã desta terça-feira (28). O procedimento tira a chance de o defensor estar na Copa do Mundo de 2026.

LEIA TAMBÉM

O zagueiro iniciará o trabalho de recuperação já nos próximos dias. Militão sofreu uma ruptura no tendão proximal do bíceps femoral da perna esquerda.

"Nosso jogador Éder Militão passou por uma cirurgia com sucesso hoje após ruptura do tendão proximal do bíceps femoral da perna esquerda. A operação foi realizada pelo Dr. Lasse Lempainen, sob a supervisão dos Serviços Médicos do Real Madrid. Militão começará seu trabalho de recuperação nos próximos dias", diz o comunicado do Real Madrid. 

O atacante Rodrygo, também do Real, sofreu grave lesão no joelho e foi o primeiro brasileiro confirmado fora da Copa do Mundo 2026. O atacante Estêvão, do Chelsea, também se recupera de lesão e preocupa a comissão técnica de Carlo Ancelotti. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Destaque da Seleção Brasileira vai defender o Barcelona em transferência recorde Após decisão da CBF, CRB supera CSA e vira maior campeão estadual de AL; veja ranking CSA e Uberlândia se reencontram após quatro décadas em duelo pelo acesso; relembre Goleiro do ASA vê equipe preparada até para pênaltis em duelo pelo acesso à Série C