Realities da Record TV atingiram mais da metade dos brasileiros em 2018

Publicado em 12/01/2019, às 23h25
Divulgação -

Na Telinha

A Record TV iniciou 2019 com diversos projetos e quer se consolidar na segunda colocação de audiência. Os realities shows fazem parte dos planos da emissora para se distanciar do SBT e também repercutir nas redes sociais, causando boas impressões no mercado publicitário.

LEIA TAMBÉM

Tendo isto em mente, a direção disponibilizou aos seus anunciantes o número de pessoas que assistiram aos formatos do gênero na TV de Edir Macedo em 2018.

Segundo apurado pelo NaTelinha, foram 136 milhões de pessoas alcançadas pelo canal para assistir a algum reality no ano passado. Este número acabou sendo impulsionado pelo sucesso de “A Fazenda 10”.

A emissora já anunciou que terá um enorme catálogo de realities shows neste ano, desde programas que confinam as pessoas, como a atração comandada por Marcos Mion, até produções que visam focar no talento artístico de artistas, como o “The Four”, “Dancing Brasil” e “Canta Comigo”, e de culinária - o novo "Top Chef", com o recém-contratado Felipe Bronze.

Marcos Mion, Xuxa e Gugu também fazem parte dos planos da Record TV para chamar atenção do mercado publicitário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa" Grupo Pipoca do BBB 26 será inteiramente escolhido pelo público