Receita paga restituições do 4º lote do Imposto de Renda 2015 nesta terça

Publicado em 15/09/2015, às 06h44
-

Redação

Quarto lote é pago a partir desta terça (Crédito: Reprodução)

A Receita Federal libera, a partir das 9 horas dessa terça-feira (15), os valores referentes ao 4º lote do Imposto de Renda da Pessoa Física. São mais de R$ 2,4 bilhões em restituições aos contribuintes. Fazem parte do lote 2.119.640 contribuintes. Também serão pagas restituições de lotes residuais de 2008 a 2014.

Para saber se a restituição foi liberada nesse lote, o contribuinte deverá acessar a página da Receita Federal na internet. Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do BB ou ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia