Receita vai regularizar CPFs com pendências eleitorais para pagamento do auxílio

Publicado em 09/04/2020, às 13h31
Assessoria -

Ministério da Economia

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas informa que a Receita Federal, em razão do atual estado de calamidade pública e da necessidade de pagamento do auxilio emergencial, alterou os procedimentos internos para regularizar os CPFs que apresentavam pendências eleitorais.

LEIA TAMBÉM

Foi iniciado na madrugada desta quinta-feira, 9/4, o processamento para regularizar os CPFs suspensos por pendências eleitorais, não passíveis de saneamento neste momento junto aos cartórios eleitorais, pois esses se encontram fechados por conta da pandemia da Covid-19.

A previsão é que esse processamento se encerre amanhã, dia 10 de abril. O reflexo dessa regularização nos ambientes informatizados da Caixa dependerá do período necessário para processamento nos sistemas daquela instituição.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas