Recém-nascida indígena piora e passará por cirurgia de emergência

Publicado em 08/06/2018, às 17h20

Redação

A recém-nascida indígena enterrada viva pelos familiares teve uma piora no estado clínico na noite dessa quinta-feira (07). A menina está com insuficiência respiratória, precisou ser entubada e os médicos a colocaram sob ventilação assistida.

LEIA TAMBÉM

Ainda conforme a nota, a recém-nascida passará por uma intervenção cirúrgica para a passagem de catéter de tenckhoff, para realizar diálise peritoneal, indicada para pacientes que apresentam quadros de insuficiência renal aguda, ou crônica.

O caso

Policiais civis e militares, depois de receberem uma denúncia de que uma bebê indígena havia sido enterrada pelos familiares, foram até o local e conseguiram salvar a criança ainda viva.

Os policiais gravaram um vídeo emocionante que mostra o momento em que a recém-nascida foi desenterrada. O caso aconteceu nessa terça-feira (05) e a criança ficou cerca de sete horas enterrada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda Saiba se padre Júlio pode recorrer ao papa de decisão de dom Odilo sobre redes Em presídio de Brasília, TH Joias cumpre regime diferenciado Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda