RECORD exibe Internacional x São Paulo nesta quarta, 1º; Cidade AL começa à 17h15

Publicado em 01/04/2026, às 07h00
- ANTÔNIO CHAHESTIAN/RECORD

RECORD

Ler resumo da notícia

Semana com o Brasileirão de volta! Nesta quarta-feira, dia 1º de abril, a RECORD transmitirá para todo o país, na TV aberta, no R7 e no RecordPlus, o confronto entre Internacional e São Paulo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h.

Cleber Machado será o narrador da partida, que contará com comentários de Maurício Noriega, Dodô e Sálvio Spinola. Na apresentação, estarão Paloma Tocci e Bruno Laurence, enquanto Felipe Bueno e Bruno Piccinato farão as reportagens direto do gramado do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

LEIA TAMBÉM

Com a transmissão do futebol, o Cidade AL, apresentado por Beatriz Lacerda, começa mais cedo, a partir das 17h15. 

Internacional

O Colorado iniciou o Brasileirão de forma irregular: oito jogos disputados e duas vitórias, ambas conquistadas nas últimas duas rodadas, diante de Santos e Chapecoense. Com oito pontos, a equipe comandada pelo uruguaio Paulo Pezzolano ocupa a 12ª colocação na tabela.

São Paulo

A situação é oposta para o Tricolor Paulista, terceiro colocado na classificação, com 16 pontos somados em oito partidas. A equipe venceu cinco jogos, empatou um e sofreu duas derrotas — justamente nos dois últimos confrontos, contra Atlético-MG e Palmeiras.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Neymar camisa 10? Endrick ficou com a 9? CBF divulga numeração para Copa do Mundo Brasileiro perde pênalti, PSG supera o Arsenal e é bicampeão da Champions Meu Gol no Cidade: vote e escolha o mais bonito do mês de maio Brasil terá 13 times no mata-mata da Libertadores e da Sul-Americana