Televisão

Record grava novas cenas de Apocalipse no inverno de Nova York

| 18/02/18 - 22h02
Divulgação

A Record está com as gravações de sua atual novela inédita, Apocalipse, a todo vapor, e as cenas no exterior continuam sendo rodadas no decorrer do folhetim. A trama bíblica acabou de passar por sua fase mais importante, a do arrebatamento, e segue com as cenas posteriores.

Agora, sobraram apenas no elenco os personagens de caráter duvidoso ou que não seguiam a lei de Deus na história, como é o caso da protagonista Zoe (Juliana Knust). Diante disso, ela foi nesta semana para Nova Iork com a equipe para novas gravações.

De acordo com informações do jornal Extra, a atriz gravará um momento importante na história, de sua transição, após a sequência do arrebatamento. Nessa nova fase, ela e o personagem de Igor Rickli, Benjamin, passam a “evangelizar” na história.

Os dois lutarão diretamente contra o vilão da história, Ricardo (Sérgio Marone). Em uma das fotos divulgadas de Knust no exterior, ela aparece com trajes de frio, já que a região está no inverno. Confira a seguir:

“Creio que nunca gravei tanto, mas está sendo uma delícia. A galera do elenco é muito animada e gosta do que faz. Fiz a preparação na redação de um jornal e foi uma experiência bem intensa”, comentou a atriz em recente entrevista à colunista Patricia Kogut.

No ar na Record, Juliana também pode ser vista na Globo na reprise de Celebridades no Vale a Pena Ver de Novo. “Fiquei muito feliz com a reexibição, tenho um carinho grande por essa novela. Aconteceu num momento muito especial da minha vida”, comemora.

“Foi minha estreia no horário das 21h e quando eu passei a morar sozinha no Rio. Além disso, a história é fantástica. Todo mundo está comentando no Twitter. Quinze anos depois, as pessoas ainda lembram de tudo”, explica.

“Quinze anos depois, algumas coisas mudaram, mas eu penso que estava muito bem naquela época e hoje me sinto ainda melhor. A maturidade é boa para a gente, ficamos mais seguras. Me sinto mais tranquila e, consequentemente, mais bonita e mais leve”, conta.

“Além disso, fico feliz de pensar que continuo trabalhando com o que amo. É uma profissão difícil, uma batalha diária. Então, estar no ar hoje e ver como eu era há 15 anos me faz perceber tudo o que trilhei. Deu tudo certo, não posso reclamar. Só tenho motivos para agradecer”, conclui.