R7
Na noite desta terça (29), Adriane Galisteu exibiu ao vivo a cena que movimentou a sede de A Fazenda 18 na última semana. Durante a atividade de apontamento, Ana Bruna relatou que Serginho Hondjakoff teria a abraçado de maneira maliciosa dentro da sede.
LEIA TAMBÉM
A produção de A Fazenda recebeu a denúncia feita pela peoa e analisou as imagens do caso para entender o que havia acontecido. Após a avaliação das cenas, a produção decidiu manter Serginho no jogo.
Durante o programa, Galisteu advertiu o ator sobre os últimos acontecimentos da casa e chamou a atenção para algumas de suas atitudes e falas durante o confinamento, que chegaram perto de uma possível expulsão, reforçando a necessidade de atenção aos limites dentro do reality.
Confira agora o momento do abraço de Serginho em Ana Bruna e reveja a cena que gerou repercussão entre os peões.
Assista:
Fique ligado! A Fazenda 18 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
LEIA MAIS