☰
✕

Record TV emite nota de repúdio à agressões contra jornalistas

Publicado em 03/11/2022, às 16h55
-

Redação

A Record TV condena e repudia a forma como os jornalistas da emissora e de outros veículos de imprensa foram hostilizados e, em alguns casos, agredidos, durante a cobertura das manifestações dos últimos dias.

LEIA TAMBÉM

 Prestamos nossa solidariedade com os colegas de profissão que exercem o importante papel na democracia de informar a população. Tais atitudes são injustificáveis. A liberdade de imprensa é um direito assegurado pela Constituição Federal e não pode ser impedida em nenhuma situação. 

São Paulo, 03 de novembro de 2022.

RECORD TV


Abratel lança nota de repúdio à violência contra a imprensa​​​​​​​

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Afastamentos por vício em jogos cresceram 5 vezes em três anos Vale-refeição e alimentação terão novas regras a partir de novembro; veja o que muda Caso Master: PF indicia Vorcaro e ex-presidente do BRB e pede prorrogação do inquérito ao STF Em carta, Flávio se declara "verdadeiro presidente eleito do Brasil"