Record TV sobe o tom e trata tragédia mineira como crime

Publicado em 03/02/2019, às 00h03
Record TV sobe o tom e trata tragédia mineira como crime | Reprodução / Record TV -

Na Telinha

Na última sexta-feira (01), durante a exibição do "Cidade Alerta", a Record TV subiu o tom na cobertura da tragédia na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, e passou a tratar o rompimento da barragem da Vale como um assassinato.

LEIA TAMBÉM

Exibindo a gravação da câmera que estava presa no guindaste da companhia, que mostra o avanço da lama e alguns funcionários tentando fugir da rota dos rejeitos, Luiz Bacci começou a narrar as cenas.

"Aquela matança toda de três anos atrás não os fez aprenderem absolutamente nada. Eles tratam o ser humano como tratam lixo que eles mesmos jogam nas barragens. Não dá pra admitir. O brasileiro está cada vez mais de luto. O brasileiro não suporta essa injustiça com os inocentes e com o nosso meio ambiente. Porque eles vão acabando com o meio ambiente, pra fazer fortuna e fazer milhões", disse o apresentador, aumentando o tom sobre a tragédia da cidade metropolitana mineira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer