Record TV soma 3 horas e 12 minutos na liderança nesta terça-feira (17)

Publicado em 18/01/2017, às 15h29

Redação

A Record TV alcançou excelentes índices de audiência na Grande São Paulo nesta terça-feira, dia 17/01. A emissora ficou em primeiro lugar ao longo de 3 horas e 12 minutos. Destaque para os jornalísticos “Fala Brasil” e “Balanço Geral”, o programa “Hoje em Dia” e a novela “Amor e Intrigas”.

LEIA TAMBÉM

As atrações da Record TV garantiram a liderança contra o programa feminino da concorrente com 8,1 pontos de média e venceram o programa de saúde no placar de 7,7 contra 7,3 pontos, o jornal vespertino por 12,5 contra 12,4 e o programa de fofocas da concorrente por 11,5 contra 11,1 pontos.

Na terça-feira, dia 17/01, na faixa das 7h à meia-noite, a Record TV marcou média de 9 pontos com share de 17%, contra média de 7 pontos da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, a emissora registrou 8 pontos de média com share de 17%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caldo e sopas atraem amantes da culinária em Chã de Bebedouro; TV Pajuçara conferiu de perto Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa"