Rede de lojas de material de construção inaugura centro de distribuição

Publicado em 22/03/2016, às 13h17

Redação

Foi inaugurado nesta terça-feira (22), o centro de distribuição da Carajás, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

A rede alagoana de material de construção, com unidades em Maceió, Arapiraca, Paraíba, Campina Grande e João Pessoa, vai gerar cerca de 200 postos de trabalho em Alagoas com a implantação deste novo centro, localizado próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares.

O diretor de operação da Carajás, Alex Mendonça, falou das dificuldades de empreender em meio à conjuntura econômica que o país vive. Contudo, Alex destaca que para superar a crise é preciso trabalhar de maneira mais contundente e orienta: “Se ficarmos de braços cruzados, a crise só tende a aumentar”.

“Essa é umas das grandes inaugurações que nós fazemos em Alagoas este ano. É uma obra de extrema importância para o Estado, com um grande investimento de um grupo tão grande como este e que o Governo do Estado sempre tem dado apoio”, destaca o secretario de Estado do Turismo, Helder Lima.

Loja da Carajás em Maceió

O empreendimento é apenas parte do investimento que o grupo empresarial pretende fazer no Estado, tendo em vista que outra loja da rede, estimada em R$ 80 milhões, deverá ser construída em Guaxuma.

Ela será construída próximo à Ecovia Norte, estrada que fará a ligação entre o Benedito Bentes e Guaxuma. Serão mais de 12 mil metros quadrados de área, além de um estacionamento para mais de 700 veículos.

A empresa de material de construção vai construir, além da loja em Guaxuma, novas unidades nas cidades de Cabedelo – localizada na Região Metropolitana de João Pessoa, Paraíba – e em Juazeiro, no Ceará.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar