Rede Plid, do MPAL, busca homem que desapareceu na Serraria no último dia 11

Publicado em 16/02/2025, às 15h24
- Divulgação/MPAL

TNH1 com Ascom MPAL

O homem identificado como Alex Menezes Barbosa, de 43 anos, está desaparecido desde o último dia 11 após ser visto pela última vez no bairro Serraria, parte alta de Maceió. A família, aflita, registrou o desaparecimento no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público de Alagoas (MPAL), na madrugada do sábado (15). 

LEIA TAMBÉM

Segundo a família, o aparelho celular de Alex Menezes teve o sinal detectado até o final da tarde do dia 12 de fevereiro. Ele teve o último contato com o filho no dia 10, no domingo passado. As circunstâncias do sumiço dele ainda são desconhecidas. 

O MPAL destacou que as forças de segurança que integram a rede do Plid estão em contato constante e que o caso, inclusive, vai contar com atuação da Dracco, da Polícia Civil. 

Até às 15h deste domingo (16), Alex Menezes ainda estava desaparecido. A coordenadora do Plid, em Alagoas, a promotora de Justiça Marluce Falcão, pediu apoio aos veículos de comunicação para a divulgação do card que é a grande ferramenta utilizada para encontrar as vítimas de desaparecimento.

“Mais uma vez precisamos da sensibilidade dos amigos da imprensa para que divulguem o máximo que puderem o card com a foto, nome da pessoa desaparecida e números de contato para que, havendo alguma informação, a sociedade nos acione como já ocorreu em vários casos onde a participação da mídia e da sociedade foram cruciais”, afirmou a coordenadora.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mapeamento em áreas de riscos contam com equipamento de alta tecnologia em Maceió Defesa Civil de Maceió orienta população para identificar riscos estruturais em residências Bairros de Maceió mapeados em áreas de risco devem receber vistorias técnicas em maio Concessionária de gás é autuada após obra irregular colocar motoristas e pedestres em risco