Reeducando é assassinado em frente a igreja no Benedito Bentes

Publicado em 05/12/2016, às 08h54

Redação

Um homem de 35 anos, identificado como Fábio da Silva, foi morto a tiros na noite deste domingo (4), na comunidade Alto da Alegria, localizada no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

O crime aconteceu em frente a uma igreja evangélica, que no momento do assassinato realizava um culto. De acordo com informações de populares repassadas ao 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime teria sido cometido por duas pessoas que estavam a pé. 

Ainda segundo os militares, Fábio da Silva era reeducando e estava em regime semi-aberto por responder pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Um fato que chamou a atenção da equipe de reportagem da TV Pajuçara que esteve no local, foi a quantidade de crianças que acompanhavam os trabalhos da polícia e dos peritos do instituto de Criminalística (IC).

A polícia ainda não conseguiu localizar e nem identificar os suspeitos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação Green Box: homem é preso e cerca de 10 kg de droga são apreendidos em Alagoas Foragido por homicídio no PR é preso com CNH falsa em AL; armas, cartões e joias são apreendidas Homem é preso após ameaçar matar ex-companheira e agredi-la durante discussão em Arapiraca Homem é morto a tiros e duas pessoas ficam feridas durante ataque em Arapiraca