Reeducando é encontrado morto dentro de cela no Baldomero Cavalcanti

Publicado em 14/12/2023, às 09h07
Penitenciária Baldomero Cavalcanti, em Maceió | Foto: Google Street View -

TNH1

Um  reeducando foi encontrado morto em uma das celas da Penitenciária Baldomero Cavalcanti, no Cidade Universitária, em Maceió, na madrugada de terça-feira (12).

LEIA TAMBÉM

José Luciano da Silva Júnior tinha 31 anos e começou a cumprir pena no Sistema Prisional Alagoano em 2015, quando foi condenado por tráfico de drogas, mas cometeu novo crime e voltou à prisão em 2017.

De acordo com a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), dois companheiros de cela de José Luciano  foram identificados como possíveis autores do crime.

Um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) - instrumento legal para quando há desvio de conduta dentro do estabelecimento prisional - será aberto para apurar as circunstâncias do crime.

Após a descoberta do crime, de imediato a Polícia Penal isolou o local e equipes da Polícia Civil (PC) e Científica (IC) foram acionadas e todas as providências foram tomadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeito de Maceió anuncia novo projeto para o antigo Ecopark; veja vídeo Imagens de segurança mostram suspeito de atear fogo na escultura “O Boi”, no Jaraguá Escolas e comunidades podem fazer visita guiada à Câmara de Vereadores de Maceió IPTU com 10% de desconto vence nesta sexta, 27; saiba como emitir guias