Reeducando é encontrado morto no Presídio Cyridião Durval

Publicado em 29/03/2017, às 13h22

Redação

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que na manhã desta quarta-feira (29), o reeducando Diogo Francisco da Silva, 20 anos de idade, foi encontrado em morto no Presídio Cyridião Durval e Silva, no Anexo A do Módulo G4, no Complexo Prisional.

LEIA TAMBÉM

O fato ocorreu por volta das 8 horas. Segundo a Seris, os agentes penitenciários acionaram imediatamente a equipe médica, que prestaram o atendimento inicial, mas não conseguiram evitar o óbito.

Onze custodiados que dividiam a cela com Diogo Francisco da Silva foram encaminhados para Delegacia e prestaram os devidos esclarecimentos.

O local foi isolado para que as equipes da Perícia Oficial do Estado de Alagoas e do Instituto Médico Legal (IML) fizessem os procedimentos necessários.

Internamente a Seris abriu uma sindicância para averiguar todas as circunstâncias e elementos do ocorrido. A chefia da unidade aguarda o laudo conclusivo do IML para saber as causas do óbito. Autoridades do Poder Judiciário foram comunicadas sobre o fato.

A Secretaria da Ressocialização garante que está adotando todas as providências no sentido de garantir assistência aos familiares de Diogo Francisco da Silva.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Réveillon inédito na Barra de São Miguel trará experiência sensorial para o público 35+ Homem morre afogado em barragem de Coité do Nóia; sobrinho presenciou o caso Carreata do Natal Solidário entrega doações no Sertão de Alagoas Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro