Reeducando é flagrado com celulares, drogas e cabo USB escondidos no estômago

Publicado em 16/01/2019, às 21h04
Divulgação -

Gaúcha ZH

Um reeducando da Colônia Penal Agrícola de Palhoça, na grande Florianópolis, Santa Catarina, foi flagrado com nove celulares, isqueiro, cabo USB e drogas introduzidos no próprio estômago. A informação foi divulgada na última terça-feira (15), quando o detento retornou à unidade após uma saída temporária de sete dias.

LEIA TAMBÉM

Agentes desconfiaram do comportamento do preso, que é pessoa com deficiência física  e usa muletas, e o submeteram à revista no detector de metais. Como o equipamento apontou a presença de algo metálico, o apenado foi levado até o Complexo de São Pedro de Alcântara para observação no scanner corporal, que confirmou as suspeitas. 

Além dos celulares, os demais objetos estavam distribuídos em 52 invólucros separados. O preso passou por um procedimento cirúrgico para a remoção do material e continua internado. O caso repercutiu com surpresa até mesmo entre servidores mais experientes do sistema prisional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário