Reeducando é morto por populares após tentar estuprar a própria sobrinha

Publicado em 21/07/2022, às 08h53
-

TNH1

Um reeducando, identificado como Elitânio de França, foi perseguido e morto por populares após supostamente tentar estuprar a própria sobrinha, de 17 anos, nessa quarta-feira (20), em Dois Riachos, no Sertão alagoano. Segundo informações divulgadas pelo programa Cidade Alerta, da TV Pajuçara, durante a perseguição,um adolescente de 15 anos teria sido baleado e morto pelo reeducando.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relato de testemunhas, Elitânio, que usava tornozeleira eletrônica e teria sido condenado por um outro crime de estupro, invadiu a casa dos familiares e tentou estuprar a adolescente. Ela teria resistido ao crime e, com o pedido de socorro, populares deram início a uma grande perseguição ao suspeito.

Durante a tentativa de fuga, o reeducando, em posse de um arma de fogo, disparou várias vezes contra os populares. Um adolescente, identificado como José Manoel Ferreira, que estaria acompanhando a perseguição, foi atingido por um tiro e morreu em uma unidade hospitalar.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, Elitânio foi localizado na Zona Rural de Dois Riachos. Ele foi linchado, esfaqueado e morto pelos populares. O caso foi encaminhado à Delegacia de Dois Riachos, onde os crimes serão investigados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso