Reeducando que respondia por crime sexual é encontrado morto em presídio

Publicado em 19/02/2019, às 17h14
Divulgação -

Redação TNH1

Um reeducando, identificado como Erisvan Bezerra da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto pelos agentes penitenciários do Presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió, nesta terça-feira (19). Ele respondia por crime sexual.

LEIA TAMBÉM

A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou à imprensa que Erisvan cumpria pena no módulo III do presídio e ainda não se sabe se o homem foi assassinado ou se morreu por causas naturais. Uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada para a perícia para identificar a causa da morte.

A Seris abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar para investigar as causas e circunstâncias do óbito. A secretaria também informou que já entrou em contato com os familiares do rapaz para informar a morte e prestar a assistência necessária.

Uma equipe do Instituto Médico Legal esteve no local e fez o recolhimento do cadáver.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa