'Rei da Barriga': homem fatura R$ 23 mil com vídeos em que finge estar grávido

Publicado em 09/10/2022, às 17h33
Reprodução -

Extra Online

Simon Henderson é estrela de um segmento de fetichistas que tem fantasia sexual com "gravidez masculina", conhecida pela sigla MPREG. O homem de 48 anos diz já ter recebido mais de R$ 23 mil por vídeos, postados em plataforma erótica, em que finge estar grávido. O mais impressionante é que Simon tem o abdome sarado, mas consegue inflá-lo em um piscar de olhos, como se estivesse no fim de uma gestação. A pedidos, ele finge até dar à luz. Simon insiste que o seu trabalho não se trata de pornografia.

LEIA TAMBÉM

"MPREG é a ideia de um homem estar grávido e experimentar isso. Eu faço vídeos alegres e divertidos sobre estar grávido, gemendo, falando sobre a experiência e vídeos em que simulo dar à luz", disse Simon, morador de Medway (Kent, Inglaterra), de acordo com o "Daily Star".

O bancário britânico tem 80 fãs regulares. Ele apelou ao OnlyFans, em janeiro, após se separar da esposa e apresentar sérias dificuldades financeiras. Na plataforma ele descobriu o nicho da MPREG. Além disso, Simon se diz aberto a atender outros tipos de fetiche. Um deles é a vorarefilia, no qual o britânico finge, inflando a barriga, estar comendo partes dos seus clientes.

"Com o meu talento abdominal, posso fazer vídeos engraçados", afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos