"Rei do Fuá": influencer que postava fofocas e críticas a políticos é assassinado com 17 tiros

Publicado em 27/10/2025, às 13h00
O "Rei do Fuá" foi morto a tiros - Reprodução/Video

Correio Braziliense

O influenciador Gefferson Willian dos Santos, conhecido como "Rei do Fuá" nas redes sociais, foi morto no domingo (26/10), em Brejo Santo, interior do Ceará. Segundo informações do portal g1, Gefferson foi assassinado com 17 tiros na frente da casa onde morava.
 
Em nota enviada ao Correio, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homícidio doloso.
 
"Conforme as primeiras informações, um homem, de 33 anos, foi lesionado por disparos de arma de fogo em uma via pública. A vítima, que já possuía antecedentes criminais — tendo seis registros por difamação, além de ameaça, injúria e calúnia —, foi a óbito no local", disse o órgão.
 
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará foram acionadas e realizaram diligências no local do crime. A Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo é responsável pela investigação. A apuração tem o objetivo de elucidar as informações acerca do caso, assim como identificar e prender os suspeitos de envolvimento com o crime.
 
O influenciador tinha 16 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ele costumava fazer postagens de fofocas e críticas a políticos, empresários e outras personalidades de Brejo Santo e municípios vizinhos.

 

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fotógrafo flagra surfista e tubarão na mesma onda em Fernando de Noronha Jovem de Juazeiro (BA) morre após consumir bebida adulterada em PE Atleta morre ao cair do telhado de hotel onde estava com time de futebol Eleito presidente do Consórcio Nordeste, Paulo Dantas visita sede da entidade em Brasília