'Rei do mar': Quem era empresário morto em acidente de jet ski, em Santa Catarina

Publicado em 05/03/2025, às 09h38
- Reprodução/Redes sociais

Extra Online

Um empresário de 30 anos morreu depois de sofrer um acidente num jet ski em Itapema, no litoral de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Rildemar Júnior, que se apresentava nas redes sociais como "Rei do Mar". Ele era conhecido na região por vender e alugar lanchas desde 2017.

LEIA TAMBÉM

O acidente ocorreu na última segunda-feira. Segundo as autoridades, Rildemar caiu na água após bater em uma onda com uma moto aquática. Ele chegou a ser retirado da água por pessoas que estavam no local e a receber atendimento de um socorrista que estava de folga.

A CNN reportou que o homem teve uma parada cardiorrespiratória enquanto estava deitado na calçada. Ele apresentava um quadro de afogamento grau seis. Os socorristas do Samu tentaram reanimar a vítima por mais de uma hora, mas acabaram por constatar a morte.

Nas redes sociais, Rildemar compartilhava fotos a bordo de lanchas e passeios a bordo de jet skis e embarcações diversas. Internautas publicaram comentários nas postagens para lamentar a morte.

Em novembro, ele gravou um vídeo numa lancha com os sertanejos Brenno e Matheus, cantores do hit "Descer para BC".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas Grávida de gêmeos viraliza após mostrar técnica inusitada para evitar parto prematuro; veja O que os brasileiros mais procuraram em 2025? Google divulga ranking com surpresas Ícone nacional vai ganhar um parque temático no Brasil; veja detalhes